Esportes

Araputanga conquista título inédito de campeão estadual de futebol nos Jogos Estudantil



O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Secretaria Adjunta de Estado de Esportes e Lazer, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou os 38º Jogos Estadual de Seleções Municipais Estudantis, que aconteceu no período de 05 a 11 de dezembro, em Campo Novo do Parecis.

O evento contou com a participação de 1.500 alunos/atletas, entre 15 a 17 anos, de aproximadamente 50 municípios do Estado, que competiram nas modalidades; Voleibol, Futsal, Handebol, Basquetebol, Futebol de Campo e Atletismo. 


Araputanga participou do evento e se destacou, conseguindo resultados importantes e conquista inédita, tornando se Campeão Estadual em Futebol, através da equipe comandada pelo técnico Edinho.

Na modalidade "Atletismo" Araputanga também conquistou o primeiro lugar, 2ª lugar em Voleibol masculino e 8º lugar no Voleibol feminino e Basquetebol. 

Foto: Facebook Kalimar Borges

 


INVESTIGAÇÃO ELEITORAL

Justiça Eleitoral encerra ação e confirma mandatos de prefeito e vice de Jauru

Sem provas suficientes para confirmar as acusações, Justiça Eleitoral encerra definitivamente a investigação.


DIREITOS HUMANOS

Mulheres sob proteção receberão aviso quando agressor se aproximar

Programa Alerta Mulher Segura quer aumentar rede de defesa


26ª FESTA DO PEÃO

Glória D’Oeste se prepara para a tradicional Cavalgada e Queima do Alho

Adesivaço oficial do evento será neste sábado (1º), às 16h30, na Praça Antônio Claudino.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.